giovedì 23 febbraio 2006

LE COSE DA DIFENDERE

Incrivelmente hoje nao tenho vontade de pensar em ti. Sinto-me tao estupidamente esmorecida que o esforço de imaginar a tua imagem da cabo das minhas reservas de energia. Hoje apetecia-me percorrer as ruas de uma das minhas cidades do coraçao, comprar um livro, roer uma maça... apetecia-me passear de maos dadas com alguem especial, dizer parvoices, brincar as escondidas... incrivelmente, hoje, especialmente hoje, e’ tudo tao nitido na minha cabeça que apesar de nao me apetecer pensar em ti, a minha mente faz questao de me lembrar! E lembro-me. Infelizmente tenho que me lembrar de tudo. Do que me apetece e do que nao me apetece. Com o passar dos dias ha’ a perigosa tendencia para minimizar, para desdramatizar, para desculpar... e incrivelmente, eu, que ja cai neste erro centenas de vezes vejo-me a repetir tudo outra vez! Hoje nao tenho vontade de pensar em ti e desta vez nao vou deixar que isto aconteça. Podes pensar o que quiseres, um dia destes vou deixar de me importar com o facto de achares que e' tudo culpa minha!

Nessun commento: