giovedì 27 aprile 2006

PARTIDAS E CHEGADAS

Percebo agora que nunca soube distinguir muitas coisas na minha vida... confundi coragem com nenhuma noçao do risco, sinceridade com falta de tacto, esperteza com inteligencia... misturei conceitos, baralhei definiçoes, permiti com isso que o caos passasse a ser parte de mim. Embrulhei-me em aventuras quase irracionais, escolhi caminhos tortuosos, fiz opçoes estranhas e injustificadas... caminhei, voei, procurei e conheci.
Nao tive medo quando devia ter tido e hoje cheguei aqui... ao que sou, ao que aprendi a ser, ao que fiz de mim... mal ou bem...
E percebo agora o que querias dizer quando me falaste desta cançao... obrigada.

6 commenti:

Nilson Barcelli ha detto...

Resumindo, cresceste...
Errar faz parte do processo de crescimento, de amadurecimento.
Beijos.

rafaela ha detto...
Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.
rafaela ha detto...

Viver, somos a soma de todas as opções, de todos os medos, de todos os caminhos e revoluções, vamos somando umas, vamos subtraindo outras e no final o que resulta somos nós, essa matemática pura em que a soma de todas as partes é quase sempre igual ao produto final.

=)

(in)confessada ha detto...

dizem que mais vale arriscar do que viver na incerteza do que aconteceria depois do "se..."

há dias em que duvido que seja assim... hoje é um deles.

seja como for, o que não nos mata, fortalece-nos - disso, sim, tenho a certeza.

bjo confesso

Catia ha detto...

Significa que viveste e que vives. É o mais importante. não estás simplesmente a olhar pela janela, estás NA paisagem. Assim é que é :)

Catia ha detto...

Já agora qual era a canção?