martedì 25 aprile 2006

WHAT HAVE U FOUND?

Quantas perguntas escondeste nos teus silencios?
Quantas fizeste nos meus silencios?
Quantas vezes quiseste saber de mim e quantas desejaste em mim o que procuravas?
Tantas foram as vezes em que nos confundimos um no outro, em que soubemos perceber duvidas e incertezas, tao poucas as que conseguimos esclarecer a verdadeira natureza do que sentiamos... emoçoes atabalhoadas que ficaram presas a gestos jamais cumpridos, vontades confusas que se colavam as maos e teimavam em nao sair... quantas vezes, sabes dizer-me?
Eu sei.

4 commenti:

Nilson Barcelli ha detto...

Se fosse eu a responder, diria que não sabia.
Porque as tuas perguntas são mesmo incómodas...
Beijos

PS: aproveito para te dizer que te linkei no meu sítio.

Anonimo ha detto...

amoreeeeee... eccomi!
Quanto tempo cercando te... solo te... e poi... e poi ti trovo... dolce, serena... mia!

t'amo
Lo'

rafaela ha detto...

já me fiz essas mesmas pergunas, ou outras muito parecidas com essas, ainda não sei a resposta!

=)

Mónica Lice ha detto...

Gostei de passar por aqui!