giovedì 11 maggio 2006

DIAS EM QUE PAGAMOS OS PECADOS DO MUNDO

"A norma fundamental e' a regra semantica que explica o sentido das frases do tipo "deve (ser)" de um facto institucional tal como o direito...(...).
Isto podia ser Kelsen, mas nao e'."

Pois nao, isto e' e' o maior pesadelo da minha existencia universitaria... pro que eu havia de estar guardada... logo no ultimo semestre... e pior... foi escolha minha...
Tenho a cabeça em ponto de ebuliçao... onde raio e' que vou buscar energia pra fazer um comentario de 2 paginas - inserindo os magnificos autores Kelsen e Hart - pra entregar amanha as 13h...? Bom acho que vou... fugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrr



2 commenti:

rafaela ha detto...

Run giorgia run!

Anonimo ha detto...

Como eu te compreendo... Aquilo eh HORRIVEL!!! MALDITA FILOSOFIA...

Beijinhos da madeirense :P

Ana R.