giovedì 11 maggio 2006

FRIDA... KAHLA PORTUGAL

Eu que ando por esse mundo fora a' caça dos melhores museus, dos melhores quadros, da melhor arte, quase me emociono quando vejo uma coisa destas no meu pais... meus amigos... a melhor exposiçao do mundo sobre a controversa mexicana Frida Kahlo esta em Lisboa e nao ficara' muito mais tempo... ate domindo dia 21 de Maio repousara no Grande Hall do Centro de Exposiçoes do CCB, depois vai-se embora... e sabe-se la se algum dia voltara... abre as 10h, fecha as 19h (excepto 2ºs feiras).
Os preços sao:
Geral: € 5,00;
Cartão estudante, Cartão Professor CCB, dos 13 aos 25 anos e maiores de 65 anos: € 2,50;
Crianças até aos 12 anos: € 1,25

Ta certo, na Tate Modern de Londres seria gratis, mas vejam pelo lado positivo, no Guggenheim de NY seriam 18 USD...


4 commenti:

rafaela ha detto...

como tu com as Horas, fiquei um bocado decepcionada com a exposição, estava a espera de mais.

=)

Anonimo ha detto...

Tu e a paranoia da pintura! devias ter visto esta semana o corropio que foi por aqui, o Christies' e o Sotheby's fizeram uns leiloes de luxo, Maio sempre em grande! Despaxaram uns picassos que te fariam morrer... de prazer! ;-)

Giorgia ha detto...

epah tu es lixado... :) eu andei em cima do acontecimento, na TV passaram umas amostras, claro que nada como deitar o olho ao vivo... mas enfim... talvez no proximo Maio te acompanhe! ;)

beijokas

Teresinha ha detto...

e digo eu q nao ha coincidencias... tive hj mesmo uma apresentaçao oral para disciplina de desenho sobre a vida e obra dela. 1hora a falar sobre tdos os simbolos dos seus quadros, ufaa. beijinhos