mercoledì 17 maggio 2006

LE PAROLE CHE MI HAI DETTO

“Veste o teu vestido branco. Aquele de linho, que sabes que adoro, que te viaja pelo corpo numa estrada perfeita, de contornos suaves que me embalam o olhar. Veste o teu vestido branco e deixa-me passear contigo a’ beira mar enquanto a agua fresca das ondas nos beija o caminho. Veste o teu vestido branco e deixa-me despir-to devagar quando voltarmos a casa.
Quero perder tempo contigo e sentir-te a pele arrepiada contra o peito... fiquei contigo esta noite e ficarei contigo sempre e enquanto espero que acordes, aqui sentado, velo o teu sono e penso no pedido que te farei... hoje amor... veste o teu vestido branco.”

6 commenti:

andrea ha detto...

ai... (suspiro)

rafaela ha detto...

Arrepiante, de tão lindo.

Escreves essas coisas tão fantasticas, esses desejos que mal ou bem todos guardamos cá dentro, inteiros ou ao pedaços.

um beijo

Teresinha ha detto...

adorei =) um sorriso

Anonimo ha detto...

é "só" fantastico e absolutamente divinal...
mais uma vez obrigada pelas viagens que proporcionas,nos teus encantadres textos

Anonimo ha detto...

eu sei o que te pediria... um filho!

lov ya

as velas ardem ate ao fim ha detto...

gOSTEI!Pedia um sorriso, não à nada como acordar e alguem sorrir para nós com amor!