martedì 16 maggio 2006

STAI CON ME STANOTTE

Hoje queria que nao dissesses nada. Queria que fosse como tem sido sempre, mas hoje queria que ao nao dizer nada fosses diferente.
Nem sei porque me lembrei, mas hoje de repente nao sei de mim e pensei que talvez me soubesses encontrar... hoje passou tudo depressa e foi bom e quero que saibas que nao me queixo, nao lamento, nao tenho magoas... ou talvez tenha, mas mesmo assim nao mudava uma unica virgula a’s palavras que te disse.
Hoje queria ouvir a tua voz e gostava que ouvisses a minha, queria ler o teu rosto, abraçar as tuas maos morenas que inquietam as minhas, queria, sei la... que nao estivesses ausente ha tanto tempo, que nao tivesses ido embora sem mim, que me tivesses amado mais uns minutos... hoje custa-me tanto nao saber de ti e hoje so queria pedir-te que ficasses... so esta noite, mais uma vez, mesmo que decidas deixar-me acordar sozinha amanha... fica esta noite.


4 commenti:

Anonimo ha detto...

alguma vez chegas-te a pedir?
se calhar era facil......

bjinhos

rafaela ha detto...

desta vez fui eu que me encontrei nas tuas palavras.

=)

Anonimo ha detto...

ai amiga, como eu queria poder dar-te uma mao... ou as duas, sei la...

Anonimo ha detto...
Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.