domenica 28 maggio 2006

MI ABBANDONO A TE

Sera’ da media luz, do adiantado da hora, sera’ do vinho servido ao jantar, sera’ do teu sorriso... da tua voz que me acorda os sentidos e me tranquiliza a inquietaçao... nao sei o que sera’... seras tu. Que me acompanhas delicadamente por entre as mesas vazias, que me guias pela cintura numa intimidade que quase esqueci, que me perguntas baixinho se sinto frio. Sim, hoje sinto frio... no estomago... e os joelhos tremem porque estas tao perto e enquanto me encosto a’ parede de uma das velhas casas do Bairro Alto sei que te vais aproximar e quando estiveres muito perto sei que a minha boca vai procurar a tua, porque nao quero esperar mais e ja nao sei se isto e’ certo ou errado, se te conheço ou se es um estranho, sei que ha paixoes que nos consomem e que hoje quero que me prendas a ti...

8 commenti:

Anonimo ha detto...

meu deus!!!!! que intenso....
bjinhos...

Anonimo ha detto...

.... essa tua admiravel capacidade de nao perder a fe tornou-se um exemplo na minha vida. Tenho a certeza que um dia destes a tua hora vai chegar, amiga, tenho a certeza!

mil beijus

rafaela ha detto...

Não sei do que será, mas isso também não interessa, certo?
desde que aconteça.



=)

Mónica Lice ha detto...

A mini-saia preparou um post para ti!:)

Espero que seja do teu agrado!:)

Beijinhos!

Anonimo ha detto...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anonimo ha detto...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonimo ha detto...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-machine.info/3006.html and http://google-index.info/388.html

Anonimo ha detto...

imparato molto