martedì 30 maggio 2006

VI ABBRACCIO

Parece que e’ mesmo a recta final... vem ai os ultimos exames, as ultimas orais e depois... e depois ja sou grande e sei la o que vou fazer com isso...
Mas quero agradecer a todos os que contribuiram pra isto, cada um a’ sua maneira:


- Aos meus pais, porque sao a minha força, a minha luz, aquilo que sou... obrigada pela paciencia com que me fizeram crescer e pela dedicaçao de todos os dias! Amo-vos com tudo o que tenho em mim, nenhum outro amor tem tanto poder;

- Aos meus tios Guilhermina e Nicolau, tios, padrinhos, amigos... a prova de que o sangue pode nao ser o laço mais forte. Obrigada por assistirem a tudo ao meu lado, o afecto de todos os dias e’ o maior presente que me dao! Adoro-vos!

- Aos tios “Galvaos”, Joao, Carla e ao Luis, que apesar do 1.70m sera’ sempre o meu Luizinho; Antonio, Isabel (Ble’), Rita e Mariana; Rose e Virgilio, os monstros mais lindos da Capital, a’ Patricia, pelo carinho que cresceu connosco... vcs sao a minha familia, adoro-vos!

- E claro...

- A’ Massa... por tudo... pela amizade que construimos, pela naturalidade com que nos percebemos, pela praia, pela sopa, pelas tangas, pelas baldas... pelas parvoices e sobretudo pelas gargalhadas... que sao tantas e nos fazem tao bem a’ pele... obrigada amiga, tens sido um alicerce enormeeeee!



- A Diana... por seis anos que deviam ter sido cinco e espero que sejam pelo menos mais 50! A ti, que me compreendeste sempre tao bem quando mais ninguem podia faze-lo, a ti que sabes a importancia de estar ao meu lado numa oral de merda, a ti que me ajudaste segundo apos segundo a chegar a este dia... sabes que te adoro embora as vezes pareça nao ligar... confesso, e’ so pra nao chorar!

- A’ Cris que e’ a melhor advogada estagiaria da Baixa Pombalina, a amiga mais doce e atenta, que toma conta de mim e me envia anjos de vez em quando para me amparar as quedas! Que seria de mim sem a tua fe? Lov ya


- Ao Bruno – Formiga – pla compreensao, plo altruismo, pela dedicaçao... nunca terei palavras pra te agradecer! GMMMMMT


- A Sara e ao Vitinho, a Ana e ao Andre, ao “homem da minha vida” Sergio Fernandes, ao meu primo Miguel, o primo mais lindo que eu podia ter pedido a Deus (a pima ama-te bue), a todos voces, obrigada pela luz que trazem a’ minha vida, e’ bem mais do que aquela que podem imaginar, adoro-vos do coraçao!



- A Barbosa e a’ Lara, as amigas de liceu que guardo comigo ate hoje e espero guardar eternamente. Voces continuam a ser uma bençao na minha vida! Adoroooooo vooooossss


- A Dilce, a Veronica e a Marta, porque apesar do pouco tempo que temos, conseguimos manter entrelaçados os nos da amizade, a vossa presença e’ eterna, nao me lembro como era antes de vos ter comigo! Obrigada.



- As minhas colegas de curso, Ana Lobato, Tania Nobrega, Sofia, Candice, Tania Pires, Carla, Mariana, Rita, Ana e Ana Raquel, pela companhia excelente, voces tornaram esta recta final absolutamente inesquecivel! Levo-vos no coraçao! Quero cruzar-me convosco nos tribunais da nossa cidade... e quem sabe, daqui a 15 anos o que poderemos fazer em sociedade! :)


- Aos que estiveram e ja nao estao, por variadissimos motivos. A alguns obrigada por terem ido, a outros, tenho pena que o tenham feito.
A vossa ausencia tambem contribui muito para aquilo que sou hoje.

7 commenti:

Anonimo ha detto...

foi muito bom ter lido isto, o meu teclado estava a precisar de banho, mas sera que o salgado das lagrimas nao fara mal??

beijos grandes...

Anonimo ha detto...

feliz aniversario, querida! Es um ser humano maravilhoso, uma amiga indescritivel, uma mulher encantadoramente apaixonante!

como diria alguem, "se ao menos pudesse casar contigo"! ;-)

jitos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Miuda, dsc chamar te assim, vim deixar te um bjinho cheio de força.

Sara ha detto...

Parabéns Amiga, n só por hoje comemorares mais um aniversário, mas tb por ultrapassares uma das etapas mais importantes da tua vida. Beijinhos grandes.

Margarida ha detto...

Bem... Sinto-me verdadeiramente lisongeada por estar neste role de pessoas importantes na tua vida...
Desejamos-te tudo o que a vida tiver de bom e que o teu futuro nos orgulhe ainda mais da tua pessoa.
Beijinhos

Anonimo ha detto...

Agora q já me ensinaste a deixar aqui a minha marca personalizada, vou tar sp a chatear-te com os meus comments!:)
Thank you 4 letting me be a part of ur life baby! I love u (ñ de uma forma nda gay) :) e os 6 anos q deviam ter sido 5, só foram suportáveis por estares lá cmg! por isso e muito mais te considero uma grande amiga!

Este é apenas um de muitos comentários!(sim, é uma ameaça) :)Vou acompanhando as tuas aventuras e emoções, I promisse!

Beijos!

Anonimo ha detto...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»