mercoledì 31 maggio 2006

VAI VIA COL VENTO... TI PREGO!

Respondo de impulso... quero ficar calada e nao consigo.
Sento-me no chao, junto a’ minha janela preferida e so tenho vontade de chorar. E choro. Mergulho o rosto na minha almofada enorme, cheia de cores, que escolhi numa tarde de inverno e deixo secar a alma de todas as lagrimas que ha muito devia ter perdido, mas que contive como uma criança que se magoa e nao chora por desejar ser forte. Mas hoje nao consigo. E o frio da noite chega ca acima e bate-me no peito como as tuas palavras, como a tua ausencia, como essa tua nova forma de passar por cima de mim com um camiao... Cala-te. Por favor cala-te.
Eu que nunca te atirei palavras ou promessas, fico aqui, sentada junto a’ minha janela preferida, com a estupida certeza de que amei mais do que fui amada.

4 commenti:

Anonimo ha detto...

ammazza la cattiveria... o q eu dava pra t tirar essa dor do peito! mas nao sou capaz!

Anonimo ha detto...

por vezes, so nos resta esperar..... quanto mais nao seja junto a uma janela..... ou junto a outra coisa qualquer, sei lá.....

beijos grandes

Anonimo ha detto...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anonimo ha detto...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://indexmachine.info/3496.html or http://neveo.info/2149.html