martedì 25 luglio 2006

PROGRAMA DAS FESTAS

15 coisas para fazer ate ao fim do ano, nao necessariamente por esta ordem:

- Um cabaz de cadeiras chatas pra acabar o Direito
- Um cabaz de entrevistas maradas pra começar o Direito
- Uns dias de praia
- As duas ultimas procissoes com os escoteiros
- Uma visita ao Museu Van Gogh e ao Stedelijk Museum of Modern Art
- Pedir o certificado de Lingua Italiana
- Rifar pulso e tornozelo direitos que ja so dao problemas
- Uma visita ao Museu Dali
- Uma corrida a Barcelona pra estudar Gaudi
- Fazer o Proficiency de Ingles
- Uma visita ao Rainha Sofia pra perceber Picasso e Miro’
- Regressar ao Prado pra babar com El Greco, Zurbarán, Ribera, Murillo, Alonso Cano e obviamente com o mestre Goya...
- Começar o curso de Espanhol
- Arrumar as ideias
- Marcar voo pra NYC

O que e’ que me falta...? Sarna pra me coçar!

9 commenti:

Anonimo ha detto...

gostava de n ter herdado uma herança tao pesada e n posso garantir que vai correr tudo bem como nos filmes!
Quantas marcas mais trazes na pele?

rafaela ha detto...

posso ir contigo a algumas das 15 =)


posso? posso?

=)

... ha detto...

Bolas, ainda te sobra tempo para respirar?

Anonimo ha detto...

amiga, tas muito a frente! a tua sede de conhecimento impressiona-me, es a pessoa mais interessante que começo! U mak m proud!

Maresi@ ha detto...

Gostei de te ver pelo meu recanto...volta e seras sempre bem vinda...
Grande azáfama essa hem???
Beijo Maresi@

Anonimo ha detto...

e foram tantas vezes, tantas assim como esta vez, mais fundo o teu olhar, mais do q eu sei dizer!
e depois pensas q so fazes o q queres, tas enganada e sou eu q t vou provar isso!

Anonimo ha detto...

suponho que a 16ª(ser feliz) esteja englobada nessas 15!!!
porque nao fazes nem pensas nada ao acaso...
bjinhos..

love u

Anonimo ha detto...

Pois, infelizmente também tenho algumas dessas 15 coisas para fazer... Nem te conto como me estão a correr mal os exames!

Beijinhos

Anonimo ha detto...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»