venerdì 7 luglio 2006

THE WRONG GOODBYE

Estou de saida! Nao te importas?
Levo o teu sorriso e a minha historia
Deixo livros, fotografias e cd’s
Deixo roupa que nao coube na mala
E que nunca voltarei para levar
Deixo meia cama vazia
Nao sei se percebeste, estou de saida!
Nao fiques sentado
Acompanha-me a’ porta
Nao podes fazer-me chorar agora
Anda, estou de saida.
Podes tocar-me e fazer-me ficar
podes fazer como so tu sabes
podes, sabes que podes
mas no fim, eu sei que sabes
estou de saida.



6 commenti:

Anonimo ha detto...

dai nn fare cosi... mah ti rendi conto di cio' che stai a fa'?

Anonimo ha detto...

Espero que a oral te tenha corrido bem. Quanto a mim optei por, mais uma vez, não ir!

Beijinhos

rafaela ha detto...

E deixas as chaves?

=)

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Detesto chorar mas as vezes faz me bem!Eu tb queria ficar mas foi melhor partir.

Anonimo ha detto...

pois.... mas inevitavelmente, as tuas lembranças ,e o aroma do teu corpo ficarao para sempre lá em casa a vaguear......
bjinhos :)

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Olha diz qualquer coisa um simples ola..estamos preocupados..somos amigos