giovedì 31 agosto 2006

SENZA PROMESSE

Nao espero que entendas o que estou a fazer. Sei que vais pensar muitas coisas, que vais sentir raiva da minha insatisfaçao, que te vais culpar... nao vais perceber, eu sei.
Nao podia despedir-me de ti. Fui dizendo adeus a tantas coisas tuas, a tantas marcas da tua vida na minha, aos pormenores estranhos que so conhece quem esta demasiado proximo... nao espero que entendas que nem eu sei para onde me quero levar, nao espero que percebas os motivos que me fazem atravessar meio mundo, nao conto com a compreensao de quem se vai sentir assaltado pela vida... sempre soubeste quem eu era, sempre viste as minhas asas... nunca te prometi a alma... deixa-me ir.

3 commenti:

as velas ardem ate ao fim ha detto...

as vezes temos que dar uso as nossas asas...parte e sê feliz...

bjos

Anonimo ha detto...

é uma despedida?
um adeus?
nao compreendo mas respeito!!!
:)
bjinhos

... ha detto...

Não é fácil.
A minha foi ontem.
A tal definitiva.
Lembras-te do post dos caixotes/embalagens que fizeste?
Nunca é fácil aceitar, e o mais fácil acho que é nem haver a maldita despedida.