mercoledì 30 agosto 2006

NON AMARMI

Nem sei quantas vezes te avisei. Disse-te quando me provocavas com o olhar, quando me despias com a imaginaçao, quando sorrias e me dizias que tinhas tudo controlado. Era um jogo arriscado, pensei que soubesses. Avaliamo-nos mal. Tu porque pensaste que eu fazia bluff, eu porque pensei que sabias que jamais o faria.
Nem sei quantas vezes... quando me colocavas as maos na cintura e me puxavas para ti, quando me roubavas o senso com as pontas dos dedos, quando me interrompias o trabalho com a tua vontade electrizante... nem sei quantas vezes te pedi, quantas vezes me calaste, quantas vezes senti que tinhas passado o risco... perdoa-me se puderes... quantas vezes temi que fosse assim... disse-te, quando me abraçavas com a força do teu coraçao, “joga comigo, mas nao me ames!”

4 commenti:

... ha detto...

Deve ser a primeira vez, mas algum dia tinha que ser.
Sim, que isto dos blogs não são só palavrinhas doces.
Desta vez tenho que discordar.
Prefiro que me amem e nunca que joguem comigo.
Neste momento sinto-me um descartável e garanto-te que não é nada bom.
Baci.

Anonimo ha detto...

eu sei! mas se querias assustar n assustaste!

LurdesMartins ha detto...

Bonito!!!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

ninguem quer ser um joguete nas maos de ninguem...nem tu...podes crer amiga...

ben harper muito bom como sempre em ti