sabato 26 agosto 2006


RockYou slideshow | View | Add Favorite

6 commenti:

Anonimo ha detto...

1 dia quero q me dediques 1 desses!
qdo eu t ocupar definitivamente!
;-)

as velas ardem ate ao fim ha detto...

expectacular!

tou a sorrir acreditas..é bom ter amigos!e ..nem sei tou mm feliz por t e por partilhares comigo este momento.

Anonimo ha detto...

sim realmente, como tu tinhas dito.. ta muito melhor...
muito giro.....
bjinhos
:)

Anonimo ha detto...

Ai ai, não me consigo conformar com as férias a acabar e os exames quase aí...

Beijinhos

... ha detto...

Grandes malucas!
E grande música.

Margarida ha detto...

Nem tenho palavras para descrever o qunto é saber que estes momentos aconteceram mesmo nas nossas vidas e que ainda os recordamos com tanta emoção e saudade! Tem sido dificil reencontrarmo-nos mas agora com o fim das férias e a rentré em Setembro espero que tudo volte ao normal! Beijinhos e obrigado pelas fotos e pelo trabalho final, ALTAMENTE! :)