sabato 26 agosto 2006

ADESSO BACIAMI

Disseste “Vem ter comigo a’ praia!”
Sai do escritorio sem calma, numa correria atravessei a cidade, mil semaforos, peoes que cruzavam passadeiras, carros com pressa de chegar, o sol do fim de tarde a por-se diante dos meus olhos.
Mas disseste “Por favor, vem ter comigo a’ praia!”
Parei o carro sem estacionar. Descalcei-me e corri o areal ate ao mar. Estavas de costas para mim, as calças finas dobradas acima dos tornozelos... parei e quando te viraste os teus olhos escuros brilhavam como se tivesses ganho o mundo.
Aproximaste-te com a determinaçao de quem acaba de perder o medo.
Foi o primeiro beijo, que soube a sal e a mar, que se prendeu nas maos ansiosas, que se sentiu nos olhos fechados.
Foi a sensaçao da areia nos pes, a vontade de que cada grao signifique dia apos dia a formaçao de uma duna.

1 commento:

Anonimo ha detto...

deu direito a multa de excesso de velocidade, oh acelerada!!!!! :-)