domenica 24 settembre 2006

ACCIDENTALLY IN LOVE


Não te zangues comigo, quero ver-te sorrir... gosto de ti, das tuas mãos perfeitas, do teu amor sensato... vá lá, não gosto dessa sombra nos teus olhos, da ruga que te atravessa o rosto... gostei do pôr-do-sol no tem ombro, de descobrir Goya pela tua mão, do vinho embriagante que me serviste junto ao Tejo... gostei dos livros que partilhámos, do jazz que me ofereceste, do cinema de Moretti... quero ver-te sorrir... gosto da tua idade, de como olhas os teus filhos, de como prometeste olhar os nossos... não te zangues, está escrito nos meus olhos, não te posso enganar...

7 commenti:

Mónica Lice ha detto...

Beijinhos, com votos de uma boa semana!:)

Anonimo ha detto...

Vês como descobris-t Accidentally in Love. :)
Os filmes de animação até têm boa banda sonora....ehehe
jinhos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Eu podia ter escrito este post esta semana....

bjos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

ate me arrepiei...

asdrubal tudo bem ha detto...

ops afinal parece que já encontras-te , gostei da música.

Anonimo ha detto...

tu és mm tramada, porrah!
oh feitiozinho!
Sabes mto mas eu ainda sei + q tu!

Accidentally??? Yeah right!

Giorgia ha detto...

fazeres-me rir não basta! :)