mercoledì 20 settembre 2006

IL MIO RIMPIANTO SARAI PER SEMPRE TU


Sabia que não levaria ao fim esta promessa. É mais forte a vontade que o senso, é mais forte o desejo que o discernimento. És um cretino que entra todos os dias na minha vida sem perguntar se pode, e eu teimo, contigo e comigo, e cedo porque me apetece oferecer-te o mundo de vez em quando...
Esta noite vou deixar-te entrar sem fazer barulho, vou guiar-te entre os caixotes atafulhados da vida que trouxe comigo, vou mostrar-te a mulher que não costumo ser.
Vou deixar-te entrar na minha cama improvisada sobre o soalho e vou pedir-te que tomes conta de mim.
Esta noite quero estar nas tuas mãos, adormecer com o teu cheiro e amanhã ao acordar, espero que me perdoes por voltar a ser eu.

12 commenti:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa ha detto...

A vida tenta-nos a muitas vezes fechar os olhos á razão e abri-los para a vida!
Um belo texto pleno de paixão!

Kiss pour toi, até outro instante...

(Vicia-te!!!)

asdrubal tudo bem ha detto...

Aproveita enquanto podes espero que ele saiba dar valor à mulher que tu me pareces ser (mulher 5 estrelas)

Mónica Lice ha detto...

Por vezes, sabe bem perder a cabeça...:)

Beijinhos.

Ana Luar ha detto...

E se perder a cabeça pode ser uma solução para os nossos problemas... pergunto eu: viste por aí a minha cabeça?

beijo....

Anonimo ha detto...

espero q m perdoes por querer q sejas sempre tu!

Anonimo ha detto...

um texto divinal num estado cru de beleza que "intoxica" de prazer os sentidos de quem o lê.....
bjinhos grandes
:)

Anonimo ha detto...

Me gustó mucho descubrir este sitio. Volveré de ves en cuando.
Un saludo.

'Tá Difícil ha detto...

Eu gosto do que escreve! E de como escreve! Gosto!

Estranha pessoa esta ha detto...

Gostei deste cru!
E de toda a transparencia envolvente do blog.
Voltarei.

Nilson Barcelli ha detto...

Tomar decisões é assim mesmo.
Por vezes, ficamos mais arrependidos por não as ter tomado do que se elas forem erradas.
Neste caso, se a decisão for errada, talvez o descubras depressa. E aí podes ultrapassar o cretino. Ou não, e ficares com ele. Mas aí tens que lhe chamar um nome mais simpático.
Um beijo.

LurdesMartins ha detto...

Rimpianto?!?!??!

Se calhar essa mulher deveria mostrar a sua faceta mais escondida mais vezes...

Beijinhos

PAULO SANTOS ha detto...

Intimo e delicado post!
Pleno de sensibilidade e sensualidade!

beijo