mercoledì 27 settembre 2006

QUIERE COMO QUIERAS...


Não sou fácil de querer, bem sei... sempre foste heróico no teu amor corajoso e bravio.
Não te adocei o caminho, não te aliviei o fardo, foste nobre e arrojado, chegaste onde nenhum chegou... não sou fácil de querer, mas tu quiseste... como só quer quem quer para sempre...

SI ME QUIERES, QUIÉREME ENTERA

Si me quieres, quiéreme entera,
no por zonas de luz o sombra...
Si me quieres, quiéreme negra
y blanca. Y gris, y verde, y rubia,
y morena...
Quiéreme día,
quiéreme noche...
¡Y madrugada en la ventana abierta!

Si me quieres, no me recortes:
¡Quiéreme toda... O no me quieras!

by Dulce María Loynaz

9 commenti:

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Ora ai esta atitude. Tu vales muito que gostar mesmo de ti fica contigo não quer apenas a metade.bjocas.

asdrubal tudo bem ha detto...

Tenho a ceteza que "ele" vai ficar contente quando ler isto.

Mónica Lice ha detto...

Belas palavras...:)

Beijinhos.

Anonimo ha detto...

:-) I do!

Anonimo ha detto...

entera, como eres tu!

besos

Estranha pessoa esta ha detto...

"Como só quer quem quer para sempre..."

..
Um dia, tarde talvez encontre essas palavras e sentires para o 'querer do meu desassossego'.

Um abraço grande para ti.

E que 'arrojes' sempre ! ;)

LurdesMartins ha detto...

E é assim que mereces que te queiram, por inteiro!
Beijinhos

PAULO SANTOS ha detto...

DE coisa alguma queiras metade! Metade é indivisa!!!! Não se sabe qual pertence a quem!
Todo é cobiça....mas é plenitude!

Beijo!

Paulo

rafaela ha detto...

Também acho que se não for inteiro não é de verdade.
E nunca tinha pensado nisso é preciso coragem para querer!
=)