lunedì 11 settembre 2006

WORLD SAW EVIL THAT DAY

E’ estranho ainda hoje... os avioes, o embate, o fogo, o colapso... e’ estranho todo o encadeamento irreal de acontecimentos...
Tambem vi o documentario “Loose Change – Conspiraçao Interna” e prefiro nao comentar, nao hoje.
Hoje nao importam os motivos ou os mentores, importam os pais que perderam filhos, os filhos que perderam pais, os maridos e as mulheres que se perderam uns dos outros, os amantes, os amigos, os altruistas, os desesperados... os homens e as mulheres que nao conheceram o rosto de quem lhes escrevia o fim, mas que provavelmente perceberam que a perda das suas vidas representaria um ponto de viragem nas mentalidades... nao ha limite para a maldade humana.

7 commenti:

Anonimo ha detto...

tivest a ver a final?
Diz-m q tivest a ver a final!
E diz-m q viste a final de ontem! :-)
Lamento pla Justine, mas adorei ganhar-t esta EM TENISSSSS! N da pa acreditar!
Uma mulher como tu n volta atrs, certo? ;-P

inBluesY ha detto...

ainda hoje soa a "filme".

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Nãp podia estar mais de acordo ... o pior foi o sofrimento de quem perdeu alguém.

Quanto a mim e à pergunta que me deixaste:E tu? vais deixar voltar? ;)
Sim vou, sabes porque?Porque me referia a mim, deixar de lamber as minhas feridas e deixar que a vela se volte a acender mas por mim, não por ninguém.Estou a ser egoista mas tem que ser..1º eu depois logo se vê...

Bjocas e boa semana.

... ha detto...

(recordar em silêncio)

Mónica Lice ha detto...

Ainda é difícil acreditar que aconteceu...

Nekynho ha detto...

Principessa, c'era un mondo prima, fatto di un'apparente sicurezza, che ormai non c'è più. Però, un giorno, un giorno ci sarà un'altra volta :o)
Spero che tu ti trovi bene :o)
Bacino

... ha detto...

Ainda bem que viste esse documentário.