mercoledì 11 ottobre 2006

DESPIDIENDOTE...


"Não perdemos, amor. Ou teremos perdido os dois... não sei, aposto que não sabemos... quem perdeu quem ou quem se perdeu de quem... perdeste tu, que adoravas discutir Dali comigo, perdi eu, que amava o teu talento para a escrita... não perdemos, amor, amámo-nos como se amam os loucos, os insensatos, os destemidos... perdeste tu que sentirás a falta das minhas mãos, perdi eu que nunca tocarei uma mulher como tu... não perdemos, amor, fomos felizes como são os crédulos que acreditam para sempre... perdemos nós, amor, a Alice dos nossos sonhos, a filha que não nos demos... perdemos tudo, amor... não perdemos?"

10 commenti:

Estranha pessoa esta ha detto...

Não sei o que escrever perante a intensidade destas linhas.
...
Fico aqui quieta a beber o café.. a saborear estas linhas ao som do teu 'som'.

Um abraço grande para ti **

asdrubal tudo bem ha detto...

bem este post devia ser só para ser ele a comentar mas não resisto. vi que gostas ou pelo menos conheces bem dali (eu pessoalmnete não gosto) mas quando tinha 15 ou 16 anos li a biografia dele e fiquei com uma frase dele sobre a sua locura que nunca mais esqueci sabes qual é?

Giorgia ha detto...

"A única diferença entre um louco e eu, é que eu não sou louco". (salvador dali)

Será esta, asdrubal? :)
Sim, sou fã!

beijos enormes

LurdesMartins ha detto...

Receber de portas abertas dá direito a despedidas de coração aberto... beijinhos

asdrubal tudo bem ha detto...

é essa mesma é impressionante como nunca me esqueci dessa frase apesar de como te disse não ser fã dele e ter lido o livro quando tinha 14 ou 15 anos (há uma eternidade) Não percebo nada de arte apesar de vir de uma família de artistas mas sempre que tinha que dar a minha opinião sobre algum quadro eu não conseguia dizer nada de jeito e dizia ao meu Pai "Gostos não se discutem" ao que ele me respondia "Não se discutem mas educam-se" coitado a mim nunca consegiu.

Mónica Lice ha detto...

Se a vida pudesse ser feita sem despedidas...

Anonimo ha detto...

tu és lixada! tive d esfregar os olhos p acreditar no q li!
:-)

me echas de menos... besito

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Adoro Dali...odeio despedidas.parece um lugar comum...mas realmente morremos um bocadinho não é amiga?

um xi coração do tamanho do mundo

... ha detto...

Mas esse gaijo não volta para ti?!!!
Desculpa a franqueza, mas basta ler-te!
Tens um blog sensacional, onde relatas grande parte da tua vida, e de vez em quando "ele" aparece.
Estava na altura de voltar, ou não?

Eu, em minha opinião, e falo por experiência própria, tento nem me lembrar do passado. Faço por isso. Aliás, até vou acabar depressa para não reviver velhos tempos.
Faz e fez parte da minha vida.
Não é para apagar, mas não quero amargura nem angústia.
Amanhã é novo dia!
Nem que seja igual ao de ontem.
Percebeste-me?

LurdesMartins ha detto...

Gostei da música!!!
Beijinhos