venerdì 13 ottobre 2006

A VOLO D'UCCELO


Medo e coragem, lembras-te? Medo que o desconhecimento acabe por me sufocar, coragem porque quem fica jamais fica igual... medo que a angústia de ficar presa ao chão me torne cinzenta e miserável, coragem para soltar todas as mãos, sem saber quantas delas esperarão... medo que o mundo se acabe sem ter tempo de o abraçar... coragem? Pouca... Voltarei para contar histórias, as minhas, ou talvez acabe apenas por escreve-las num bloco gasto de capa grossa... voltarei para mostrar as asas ainda maiores que criei e para vos ver felizes, cheios das raizes que escolheram para vos agarrar á vida... medo de fazer a escolha errada, de partir em vez de ficar... estarei á vossa espera, sempre... Paris, Milão, Tóquio... terei passado por lá e vocês comigo...

7 commenti:

asdrubal tudo bem ha detto...

Por esta leitura fico com a sensação que estás melancólica, triste e sem esperança. Olha que não vale a pena.

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Tu nm penses em abandonares me...eu gosto tanto de te ler.Não gosto de te ver assim sem esperança....
Tu es um falcão podes voar muito alto amiga!

Ainda não esqueci o café.

Bjinhos

PAULO SANTOS ha detto...

venho dar-te um beijo... e deparo com um post...enigmático!!!
Crú...e triste!!!
Deixo-te o beijo na esperança de um sorriso!!!
Virei breve desvendar o enigma...Talvez mais legivel no teu proximo post....

Paulo

Aqui está o prometido beijo...Chuac!!!!

Mónica Lice ha detto...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

rafaela ha detto...

Quero ir ctg!
posso, posso, posso?
deixas?!
*

Anonimo ha detto...

és impressionante, sabes? só tnho medo q essa tua coragem um dia destes t leve p longe d mim!

LurdesMartins ha detto...

Voa sempre que te apetecer!
Bom fim-de-semana. Beijinhos