venerdì 24 novembre 2006

NO SNOW...


Tinhas pedido que te avisasse quando nevasse pela primeira vez. Não nevou ainda. Acho que também não era suposto. Dizem os entendidos que só lá mais para Dezembro. Acho giro que eles saibam estas coisas, achei piada quando o Mr Cheong da mercearia se espantou quando lhe perguntei se não era suposto nevar em Novembro e entre vénias e um ternurento sorriso asiático me respondeu “que dispalate, menina, Novemblo mês de chuva, no snow!”... achei piada e fiquei a saber... para o ano já não pergunto disparates, quero lá fazer esta figura outra vez...
Depois aviso-te quando nevar. Venho a correr contar-te como foi e prometo que te mando uma fotografia do Mr Cheong... que me ensinou que em Nova Iorque não neva em Novembro.


8 commenti:

Estranha pessoa esta ha detto...

E o teu olhar... já neva?

asdrubal tudo bem ha detto...

Bem sendo assim adio a minha viagem ao Brasil para a 1ª quinzena de Dezembro e passo por NY na segunda. :-)

LurdesMartins ha detto...

Amoroso este post...

Claro que é a sério! Normalmente fazemos três caminhadas por ano. A próxima será em Março! Teremos muito gosto em te receber e vais ver que não custará nada recomeçar.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Mónica Lice ha detto...

Estive recentemente em Nova Iorque e já estou com saudades...:(

Beijinhos de bom fim-de-semana!;-)

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Se prometees eu acredito.


bjinhos e bfs

Claudia Ganhao ha detto...

Se Mr Cheong o diz é porque é verdade!
E não te esqueças de avisar quando nevar, Dezembro está quase aí!
Beijinhos e bom fds

Anonimo ha detto...

vá anda dai, levo t ao Starbucks d Union Sqr, ofereço t um Arabian Mocha Sanani e ficamos á espera q neve! ;-)

£ou¢o Ðe £Î§ßoa ha detto...

"A poesia foi um fogo muito grande que ardeu.
Depois ficaram as cinzas.
Náo sou capaz de dizer versos porque sim.
Acabou."

Até outro instante...