lunedì 4 dicembre 2006

DECEMBER IN THE CITY


Obrigada pelo conselho. Na verdade, hoje, nunca teria trazido o gorro que me ofereceste. Não hoje, que nos perdemos na Broadway embalados por Julianne Moore, que descemos a 5ªAv a debater politica, que me fizeste encestar bolas contigo numa loja NBA cheia de miúdos... obrigada pelo conselho, hoje nunca teria saido de casa com ele... não hoje que te arrastei comigo á Manolo Blahnik, que te apresentei o primeiro sitio por que me apaixonei na cidade, não hoje que adivinhaste de olhos fechados o meu donut preferido... obrigada... pelo gorro que me enfiaste até ao nariz em Church Street enquanto me fazias caminhar ao teu lado até ao rio... hoje nunca o teria trazido e hoje, quando o primeiro cristal de neve caiu e me lembrei que era Dezembro tive vontade de rodopiar á tua volta... hoje não teria trazido o gorro que me ofereceste e nunca teria conseguido entardecer em Battery Park encostada ao teu ombro... enquanto Dezembro nevou sem pressa sobre o Hudson...

9 commenti:

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Dezembro...nostalgia.

Lindo o texto.


bjinhos amiga

Claudia Ganhao ha detto...

Já nevou!!!!!!!!!!! Tb queroooooo!!

Beijinhos

Mónica Lice ha detto...

Saudades de NY!

Beijinhos.

Estranha pessoa esta ha detto...

Nunca sei o que escrever aqui...
Só sinto!









...

Desculpa esta sempre ausência de palavras!

asdrubal tudo bem ha detto...

qual meloso qual quê é mas é muito bom e confesso que me dá vontade de ser quem te deu o gorro...

Anonimo ha detto...

e tu q n acabasses em Battery Park!

I'm not a Fashion Victim! ha detto...

ciao! aqui não neva, mas tb é muito belo ;> o texto, um primor!

LurdesMartins ha detto...

E chegou o Dezembro...
Beijinhos e muitos flocos de neve!

St. J. ha detto...

Ir até lá abaixo ao frio e à neve só por um bom motivo...

Perder-me-ia antes. Ficava num copo algures por Tribeca. Nem ia mais longe.

Mas há quem goste de andar ao frio!