giovedì 7 dicembre 2006

GUESS I COULD USE SOME HELP HERE...


Não consegui enfiar a tralha toda na mala, paguei 50 dólares para atravessar a cidade com um taxista paquistanês e alucinado, tive de implorar á fulana da Delta Airlines que não fechasse a porra do check in antes de eu passar, fui apalpada até ao cérebro por duas afro-americanas que nem me olharam pra fronha... não podia estar a correr melhor, não te parece? Enganas-te! A cidade está atolada em neve, os espaço áereo está atravancado até ao nó e no painel o meu vôo diz... delayed... queres melhor? Também se arranja, ao meu lado tenho uma mãe com quatro crianças entre os 2 e os 8 anos e estão todos a chorar! O primeiro tem sede, o segundo tem fome, o terceiro tem saudades do pai e o quarto chora porque os irmãos estão tristes... e de mim ninguém tem pena? Raios parta isto, estava tão bem embrulhada num cobertor enorme no teu apartamento do Soho...

8 commenti:

Estranha pessoa esta ha detto...

:(
Xéeeeeeee
que isso aí está mesmo do piorio........
..

asdrubal tudo bem ha detto...

Estou certo que ele também preferia que lá estivesses. Grande musica esta de hoje. aliás como todas as que costumas ter aqui.

Anonimo ha detto...

I guess u could! :-)

Claudia Ganhao ha detto...

Há dias assim, que parece que somos invisíveis para o resto da humanidade e onde tudo nos acontece!
Keep cool and warm :)

Bjs

Mónica Lice ha detto...

Beijinhos para ti!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Parece me que realmente estavas bem melhor!

Bjinhos

LurdesMartins ha detto...

Tiveste sorte!! Eu já perdi um vôo em Paris por chegar no preciso momento do fecho do check in... bem implorei, mas nada!

Mas ter que trocar uma caminha quentinha por isto... há que ter pena!

Beijinhos

St. J. ha detto...

Mais 50 dólares e um toque à campaínha. A coisa recompunha-se.

Imagina que era Amesterdão-Hong Kong e que em vez de criancinhas tinhas uma trupe a arrotar e a fazer outras coisas infernais para 11 horas de recirculação de ar...

Tudo é relativo.
;)