venerdì 8 dicembre 2006

ONE NIGHT LOVE AFFAIR...


Abriu a porta á terceira batida suave na madeira. Estava tudo errado e ela sabia. Não devia sequer ter aceite que viesse, não podia ter cedido quanto mais permitir-se um minuto que fosse na presença dele. Ele entrou e fechou a porta sem descolar o olhar do dela. O cabelo negro que o vento despenteara, os olhos escuros e a expressão contraída. Estava tudo errado e ela sabia.
Em segundos colocou-lhe as mãos na cintura e num único movimento encostou o corpo ao dela, empurrando-a para a parede. E ela deixou que procurasse a sua boca, sem cerimónia, que a tomasse e se perdesse como ela já se perdera.
Estava tudo errado, não estava?
Sem questionar, sem ponderar, apenas a confusão da pele nua que se arrepia ao toque, das mãos que premem botões, dos lábios que descobrem recantos... sem perguntas... só olhos nos olhos, sorrisos espontâneos, só instinto... sem remorsos ou pesares, apenas corpos que se entregam, que se concedem... e já nada parecia errado enquanto tudo acontecia como devia acontecer, a pele incendiada pelo torpor dos amantes, os suspiros arrancados ao peito... porém, já nada podia ser mais errado... e eles sabiam.

4 commenti:

Anonimo ha detto...

cause' NYC ain't the same without ya! :-(



Youre the silent type
And you caught my eye
But I never thought that Id be touchin you
How was I to know
Id let my feelins go
And that Id be yours before the night was through

One night love affair
Tryin to make like we dont care
We were both reachin out for somethin

cause' NYC ain't the same without u

asdrubal tudo bem ha detto...

às vezes é bom pisar o risco especialmente se for ao som de Nora Jones

Nilson Barcelli ha detto...

Há erros assim.
Mas, para os verificar, para confirmar que foi mesmo um erro, isso demora o seu tempo, não será logo... e o contrário também é verdadeiro...
Bom fim-de-semana.
Beijos.

LurdesMartins ha detto...

Às vezes errar é muito bom...
Eu já não sei se sei o que é errar... ;)
Beijinhos