domenica 10 dicembre 2006

HOJE ESTOU... KANDINSKY

17 commenti:

Claudia Ganhao ha detto...

E estás muito bem!!!

Anonimo ha detto...

e gostava de ter sido eu a pintar-te
beijoca grande
:)

Mónica Lice ha detto...

Boa escolha!

Beijinhos de boa semana!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Posso fazer te companhia?

adoro este quadro.

a ti bjinhos muitos e um grande obrigada .

asdrubal tudo bem ha detto...

confesso que não é um tipo de arte que me atraia.só não sei se com isso queres dizer que estás abstracta ou confusa mas pela letra da musica que hoje aqui toca acho que é mais confusa.
Adoro a musica mas para dizer a verdade não fazia a minima ideia quem era wassily Kandinsky mas nada que não se resolva com uma visita ao google.

Manuel Calçada ha detto...

gosto muito, do quadro, um dos meus preferidos, da tua frase , vive-me sem medo! vou gostar muito de te ler, aparece sempre. Posso recomendar-te no meu?

Anonimo ha detto...

e lá vai ela a correr pro Guggenheim NYC... :-)
a colecção é espantosa, n é?
Adorava tê-la visto ctg!

Anonimo ha detto...

P.S: A menina da pintura espanhola, já viu a "El Greco to Picasso"?

Espero p ti até 28 de Março!

LurdesMartins ha detto...

Pra mim não está fácil de entender... mas que o quadro é bonito, é!

Curiosidade: viajaste para Madrid na 5ª feira? Não fosse a ausência dos óculos escuros, diria que me tinha cruzado contigo.

Beijinhos

... ha detto...

Matisse, Kandinsky, Gockel e Münch, isso sim!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

bjinhos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Por onde andas??

Tenho sauades tuas.bjinhos

Mónica Lice ha detto...

Amiga, vou aproveitar esta época para tirar uns dias de férias!
O meu postal para ti está no mini-saia! Espero que gostes!;-)

Um Santo Natal e umas excelentes entradas!

Beijinhos e até Janeiro!

Mónica Lice ha detto...

Amiga, vou aproveitar esta época para tirar uns dias de férias!
O meu postal para ti está no mini-saia! Espero que gostes!;-)

Um Santo Natal e umas excelentes entradas!

Beijinhos e até Janeiro!

Joker ha detto...

E se...
de repente...
eu te disser...

QUE TAMBÉM ESTOU?????????

Isso é...

Eu não sei o que é.
E tu...sabes?

Cheers

nemadz ha detto...

Só para parebenizar a autora pelo seu excelente blog.
Vou voltar.

St. J. ha detto...

Antes isso...
Se quiseres, ou puderes, manda-me o autógrafo.
Obrigado
;)