martedì 2 gennaio 2007

FOI O MEU 2006


Conheci Londres, Amsterdão, Roterdão e Barcelona

Revi Lost in Translation e todas as séries do Sexo e a Cidade, House, 24, Desperate Housewives e apaixonei-me por Numb3rs

Comecei o estágio

Tirei centenas de fotos aos meus amigos

Vi finalmente o bailado “O Lago dos Cisnes”

Fiz a Queima das Fitas

Tirei nota a Direito Internacional Privado

Perdi um grande amor

Fiz milhentas parvoices com o traje académico vestido

Visitei o British Museum, a Tate Gallery, o Museum Boijmans Van Beuningen Rotterdam, o Rijksmuseum, o Van Gogh Museum e o Museu Picasso

Não perdi o medo de andar de avião

Fiquei orgulhosa das minhas seleções nacionais neste Mundial, 1º e 4º lugares

Apaixonei-me pelo Japão

Escrevi muito

Escolhi a data do meu casamento e o nome dos meus filhos

Não perdi amigos

Vi a exposição de Amadeo de Souza Cardoso

Li 36 livros e reli os 6 Harry Potter

Entrei em contacto com a World Child International e não tenho preferência, menino ou menina, Nepal, Cambodja, Vietnam... tanto faz!

Fiquei triste com o meu Benfica e com o meu Milan

Vi menos cinema do que gostaria e adorei “The Departed”

Deixei de ser Escoteira

Tive um acidente de carro e tive medo

Senti saudades


E que venha 2007... senza paura!

13 commenti:

Anonimo ha detto...

Uma mulher desse tamanho agarradinha ao Harry Potter! Só mm tu!
também n tenho preferencia mas se for menino não se vai chamar Frederico, ficas já avisada! :-)

Giorgia ha detto...

deves achar que mandas alguma coisa!

Caiê ha detto...

... Isso de escolher data de casamento e nome de bebé não devia ser coisa feita a dois?
Digo eu, mas eu não percebo nada disso! ;)n

Anonimo ha detto...

e eu quero continuar a teu lado para te ver crescer ainda mais......
beijos enormes para ti!!!
:)

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Vi bailado “O Lago dos Cisnes”
Ganhei amigos como Tu
Fiquei triste com o meu Sporting
Vou ver a exposição de Amadeo de Souza Cardoso
Tive um acidente de carro e tive medo
Sinto saudades

Para ti e só para ti um grande bjinho

... ha detto...

Não consegui deixar de conter o sorriso nesta:

"Escolhi a data do meu casamento e o nome dos meus filhos".

E adorei a do Nepal.

St. J. ha detto...

Ai de avião é assim?
E Benfica!?
Alerta? Já não escutas...
Tembém o Jack...?
Pois, o bate-chapa nunca é fácil...
Amadeo... ohhh! Caramba!!
Tate? Modern? E a outra?
Internacional Privado doeu?

Bom Estágio então.
;)

St. J. ha detto...

Desconta as gralhas sff, porque depois das cinco da matina...

LurdesMartins ha detto...

Um ano um cheio!
Agora é uma nova oportunidade... sem medo!
Beijinhos

asdrubal tudo bem ha detto...

Até eu fiquei cansado só de ler. Não há dúvidas que tiveste um grande ano vou torcer para que este seja tão bom ou melhor ainda.

St. J. ha detto...

Giorgia, esquecí-me de te dizer o fundamental: É tão bom termos medo (já diz o ditado em vernáculo), quanto é excelente sentirmos Saudades. Dá-nos a medida da nossa Alma.

Um Grande Beijo!!! [E mesmo que tenhas medo, o gosto de tratares bem as tuas saudades vai tornar-te esse medinho insignificante... ;)]

as velas ardem ate ao fim ha detto...

O rapariga por andas tu???Tenho saudades tuas...Será este ano que bebeos o café????

Bjocas

Claudia Ganhao ha detto...

Cara Giorgia!!
Que o teu 2007 seja tão bom ou melhor ainda que 2006!
Bjs
Feliz 2007!!