venerdì 5 gennaio 2007

POSTCARD FROM PARIS


"Voltei a Paris.
E fui atropelado pela absurda certeza de que para mim houve sempre um só caminho. Voltei e até sou capaz de sorrir enquanto beijo a mulher que trouxe comigo, até posso segurar-lhe a mão enquanto atravessamos as Tuilleries ou ouvir-me repetir um “amo-te” vazio e opaco como são todos os que disse antes e depois de ti. Posso, sabes? Posso tudo porque nada é importante, nada é sincero como quando eras tu e aqui, onde estás mais do que em qualquer outro lugar só posso ser desleal e sorrir e esperar que este postal se perca a caminho de casa e que não leias nunca a minha tristeza... no regresso a Paris."

10 commenti:

nemadz ha detto...

Tanta cidade bonita, onde montar este cenário, e tinhas que ir logo aterrar em Paris...

Manuel Calçada ha detto...

Mulher areebatadora, de paixões intensas, que deixa o seu perfume entranhado para além dos gestos e palavras ... serás tu assim?

Fascinante!

St. J. ha detto...

Na foto, tanta Luz desperdiçada...

Beijinho Gio

asdrubal tudo bem ha detto...

Se é assim porque é que não se entendem?

rafaela ha detto...

Lindissimo postal =)
ainda bem que não se perdeu, há pessoas que marcam assim como Paris!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Paris!
Mas que é que está triste em Paris???!!

Viste o "Diabo veste Prada", acho que vale só pelas imagens da cidade, acompanhada da musica dos meus U2.

A cidade fica especialmente linda quando chove.Mas isto já são recordações.

Adoro Paris.

bjos

LurdesMartins ha detto...

Espero que quando eu regresse a Paris não seja assim... apesar de tudo foi bom... mas espero sinceramente que depois dele haja ainda melhor... espero!

Amiga, obrigada pela dica! Laura Pausini no seu melhor!! Já lá canta!

Beijinhos

Isabel ha detto...

Lindo o teu postal________________

Cheio de saudade__________________

Cheio de sentimento________________

Cheio de vida, porque de tristeza e saudade tambem é feita a vida___________________________________________________________

Obrigada pela partilha desse postal.

Isabel

LurdesMartins ha detto...

Super fácil:
www.radioblogclub.com
Beijinhos

LurdesMartins ha detto...

Acabei de descobrir outra forma, desde que tenhas o URL da música (abrindo uma página no geocites podes utilizar qualquer música que tu queiras): www.maisblog.com
Beijinhos