mercoledì 10 gennaio 2007

A LITLLE BIT OF U


Sabia que o preço a pagar era alto. Mesmo assim, quando ele apareceu na ombreira da porta, despenteado e com barba de três dias não pude deixar de sorrir. Reconheci-lhe o jeito timido, o olhar verde cerrado, os maxilares contraidos. E as botas de montanha e as mãos manchadas de tinta...
Deixei-o entrar e o silêncio que sempre falou tanto por nós, fez o resto. Sem pressa, com pressa, com mágoa, cheio de saudades caladas á força. E voltou a noite de chuva em que o abandonei na minha cama em Florença.
- Não podia ter ficado... – procurei-lhe as sombras do rosto. Estavam lá, como antes, mas mais vincadas, entorpecidas.
Num beijo aquecido calou-me a ansiedade. Apertou-me contra o peito. E eu soube. Deixei que o sono chegasse embalado pela sensação do corpo que encaixa no nosso. Apaixonei-me mil vezes naquela noite, uma e outra vez, sem medo.
Uma única certeza... o frio da manhã seguinte e a ausência de quem também não viera para ficar.

12 commenti:

rafaela ha detto...

Ai o amor!
Estas tuas historias são encantadoras, nunca se consegue entender até onde vai o real =)

Anonimo ha detto...

I'm gonna miss you forever

Aluada ha detto...

Fiquei completamente rendida com a tua escrita - revejo-me nela. Percorri o teu blog todo. Parabéns!

Simplesmente brilhante a tua descrição do que foi o teu 2006. ;)

Vou voltar!

Mónica Lice ha detto...

Muita paixão, a transbordar na tua escrita...

Beijinhos.

Estranha pessoa esta ha detto...

Nunca sei muito bem o que escrever depois de ler as tuas linhas e entrelinhas...

Deixa-me assim..
Em silêncio.
...
...

... ha detto...

Nice music!

Manuel Calçada ha detto...

Hey, descritiva de suspenses, descritiva de silêncios, palavras ditas mudas a preencher o espaço. Esta escrita magnífica!
Cá estou, sempre que posso, a deleitar-me.

LurdesMartins ha detto...

Parece-me que é mesmo o reacender de uma história...
Fácil a música, não é?!?
Beijinhos

Anonimo ha detto...

O corpo que encaixa no nosso não é apenas uma sensação. É fazeres sentido. Quando evaporas o teu medo.
;)
Bjs

Crystalzinho ha detto...

Muito bonito o teu blog... e que grande farra para receber 2007, nê??
Que seja um bom ano para ti

Claudia Ganhao ha detto...

O silêncio por vezes fala mesmo mais alto...
Obrigada por mais uma descrição fabulosa do Amore!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Quem não compreende um olhar também não compreenderá uma longa explicação.


Quem sabe o futuro'??


Bjinhos amiga.