giovedì 3 maggio 2007

IL RICORDO DI UN AMORE LASCIA IN BOCCA IL SALE...


Se pudesse contava-te Tóquio.
Se pudesses, pelas minhas mãos e de olhos fechados, contava-te Tóquio. Que fala da minha pressa, da minha sede, da minha vontade...
Se pudesse, mostrava-te Tóquio, inteira, dava-te o mapa e mostrava-te Tóquio. E depois de adormeceres, depois de desistires, acordava-te e contava-te Tóquio, onde só vive a imaginação...
Se pudessemos, sabes, mostrava-te Tóquio e depois, se quisesses, guardava-a no peito e dormia contigo.



7 commenti:

rafaela ha detto...

conta-me a mim =)

LurdesMartins ha detto...

Era precisamente disto que eu falava! Talvez se fechar os olhos, vá até Tóquio...

Coloquei um link para o meu endereço electrónico no Auxiliar. Manda-me um mail que eu explico-te tudinho (acerca do selo na barra lateral).

Beijinhos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Só queria adormecer.

bjo

Magia ha detto...

Se pudesses...?
Oh, se eu pudesse...!

Um kiss mágico

Nilson Barcelli ha detto...

Tóquio fica tão longe...
E lá é tudo muito caro.
Acho melhor contares para nós, sempre perceberemos melhor a tua sede, a tua pressa, a tua vontade.
Beijos.

Luis Ferreira ha detto...

vale a pena sonhar sempre ... se podesse mostrava-te Toquio

Anonimo ha detto...

se eu pudesse "ouvia-te" tokio....
se eu pudesse.....
bjokas
:)
B.D.