sabato 2 giugno 2007

THE BEST IS YET TO COME...


Pudesse eu nascer de novo e mudar tudo... ou quase nada. Mudar de nome e de escrita, mudar de mundo e de cidade... pudesse eu mudar de cores, de pensamentos, de convicções... pudesse o mundo mudar para mim ou mostrar-se novo... pudesse eu ser maior ou mais alta, sem incidentes na palma da mão, ser pequenina, caber num beijo... pudesse eu tudo e saberia a quase nada...
Pudesse a minha história não ser pintada de teimosia e inconformismo, de impaciência e insatisfação, mas ao poder, bem sei, perdia a força ...



9 commenti:

Manuel Calçada ha detto...

just .... amazing!!!!

LurdesMartins ha detto...

Outra forma de dizer SE, não é?!?!
Gostei! E vi-me a desejar o mesmo...

Beijinhos

nemadz ha detto...

... baby, won't it be fun...?

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Deixarias de ser tu...

bjinhos

(esta lindo o teu texto)

Nilson Barcelli ha detto...

Pois, há muitos que queriam poder nascer de novo...
Escreves muito bem, esta prosa também tem poesia. Tem o essencial para um poema. Experimenta...
Beijinhos.

Vitória ha detto...

Só para dar uma força:

Quase td é possível.Consegui reformar-me,ter um grande amor que conheci na net e Mudei de Casa,de cidade,de País,de sobrenome,de hábitos,de clima,de visual e estou intimamente irreconhecivel...
Nunca é tarde para mandar à fava tudo o que não é mais benéfico a nós próprios...
Digo eu!
Boa sorte.

LurdesMartins ha detto...

Ouve lá ó moça, tu ainda és viva?!?! Isso desata ou não desata?!?!?

Mata-me a curiosidade, o título deste texto (lindo!) não é o título de uma música?

Beijinhos (de saudades)

Claudia Ganhao ha detto...

Se pudessemos mudar tudo deixaríamos de ser...

Anonimo ha detto...

Pudessemos nós deixar de ser quem somos e mudar tudo aquilo que queremos e voltar a escrever todas as histórias que escrevemos com erros... Como eu te compreendo... Beijinhos