domenica 15 gennaio 2006

MUSICA E'

Lembro-me de pensar que era uma pena que nao soubesses tocar viola. Porque sempre adorei musica e sempre acreditei que um amor sem musica e um amor sem qualquer coisa. Depois explicaste-me que nao tocavas viola, mas que o teu coraçao tinha uma harpa que tocava baixinho e que eu ouviria sempre que encostasse a cabeça ao teu peito. Nao acreditei nessa historia, mas achei-a bonita.
Lembro-me de pensar que por mais tempo que passasse nunca seria capaz de te reconhecer na multidao. Depois disseste-me que de olhos fechados aprenderia a seguir os teus passos. Nao achei que fosse possivel, mas pareceu-me ternurento.
Hoje lembro-me... de ti, da tua harpa e dos teus passos... e das tuas certezas e das tuas vontades... hoje sei porque e que aprendi a ouvir a tua musica e a encontrar-te na multidao... mas hoje, que ja nem me lembro que nao sabes tocar viola, sei que musica sem amor e musica sem qualquer coisa.


Musica e’... la danza regolare di tutti i tuoi respiri su di me

1 commento:

Anonimo ha detto...

Oh amiga, ainda nessa? :/ it's time to move on, nao? Ja sabes qual e a minha sugestao, alem disso, ja passou demasiado tempo, ja percebeste o que tinhas a perceber! Nunca vais ser capaz de get over it... portanto... let me help u!

lov ya

Pedro, o espanhuel