martedì 11 luglio 2006

EU JA VOU DESCENDO O RIO...

Esta tanto frio que mal sinto as pontas dos dedos.
Tenho esta mania horrivel de nao conseguir calçar luvas. A neve cai miudinha, cheia de timidez como se nao devesse aparecer antes do Natal. Digo-lhe baixinho que nao ha problema, que na verdade todos gostamos de ve-la colorir o chao devagarinho.
As ruas estao cheias, apesar da baixa temperatura. Decidi vir de metro ate Canal Street. Provavelmente a esta hora o autocarro levaria uma eternidade a atravessar Manhattan e eu nao aguento a espera.
Ja vejo o Kittichai. O restaurante onde jantamos juntos pela primeira vez, lembras-te?
No coraçao do SoHo, a poucos metros do meu primeiro apartamento. Nem sabia se gostavas de comida asiatica, nem acredito que corri o risco. Quando no fim de noite me disseste que odiavas, tive vontade de me atirar para baixo de um taxi. Tiveste o dom de fazer disso piada durante este tempo todo.
Mas hoje o Kittichai, cheio de pratos condimentados e de afrodisiacos de que nao precisavamos, vai ser o palco do ultimo acto.
Eu ja entrei em cena, e’ a contagem decrescente.

2 commenti:

Anonimo ha detto...

ha coisas que ficam na pele, um dia passa!

beijus

as velas ardem ate ao fim ha detto...

obrigada por teres voltado.as marcas ficam para sempre o que vai passando e que vamos tendo menos saudades dos momentos.
1 abraço apertadinho