giovedì 20 luglio 2006

L'HAI VOLUTA TE

Arrumei os ultimos processos que tinha sobre a secretaria, coloquei os Codigos nas estantes e atirei o maço de tabaco para dentro da mala. Sentia-me como se o dia tivesse durado cinquenta horas e nao tivesse podido parar nem uma. Lisboa anoitecera, o transito começava finalmente a abrandar e la fora apenas os semaforos intermitentes coloriam a avenida. Do 14º andar a vista era um privilegio.
- Nao acha perigoso ficar no escritorio sozinha ate tao tarde? – atirou ele, entrando no gabinete de fato preto, camisa escura e gravata ligeiramente desapertada.
- A unica coisa perigosa neste edificio acabou de invadir a minha sala! – respondi irritada. – Estou de saida, se nao se importa! – peguei no casaco e dirigi-me a porta. Ele avançou, impedindo a passagem.
- Calma! Incomoda-a assim tanto? – sorria sarcastico e contraia o maxilar, enquanto me observava de perto. – Isso e’ tudo irritaçao?
Coloquei-lhe as maos no peito para o empurrar, ao mesmo tempo que ele me segurou os pulsos e rodando a posiçao do corpo me deixou encurralada entre as estantes.
- Nao e’ que nao goste disto, mas fazes-me perder a cabeça... – sussurrou. – Ja chega, agora mando eu!
E eu que o testara ate ao limite, senti os joelhos fraquejar. Era tudo vontade e desejo, puro, fisico, intenso.

12 commenti:

Nilson Barcelli ha detto...

Mesmo não sabendo que a história é verdadeira ou pura ficção, eu direi alguma coisa...
Por exemplo:
As relações amorosas entre colegas de trabalho raramente acabam bem.
O desejo apenas, não sendo acompanhado pelo coração, é apenas sexo. Legítimo, por certo, mas muito pobre (eu não faço sexo).
Beijinhos.

Anonimo ha detto...

quem escreve constroi um castelo, e quem o lê vive nele...
eu adoro viver no castelo que constrois a cada linha.....
bjinjos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Não quero saber se é pura ficção ou realidade mas
e bom de qualquer das formas segui o coração, o instinto e as pernas a tremer.
bjo

Anonimo ha detto...

e agora ja sabes?

rafaela ha detto...

uiiii, estou corada de ler isto.

Estas tuas historias meio perversas, encontram sempre um lugar em mim.

Beijo enorme, tenho andado cheia de trabalho =(

Anonimo ha detto...

Mergulhaste no meu beijo...
Toque de seda...magia...
Bebeste na minha pele...
A dança no voo de desejo
Fêmea em ti saciada...
Ofereço meu mar de mel.

... ha detto...

speechless

Anonimo ha detto...

... eu sei! sempre soube!

Giorgia ha detto...

claro, o que me vale e' essa tua esperteza! Lindo serviço, estas satisfeito?

Anonimo ha detto...

tens razao desculpa!
Ve assim, pode n ser facil mas provavelmente pode ser simples!

Anonimo ha detto...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anonimo ha detto...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»