mercoledì 17 gennaio 2007

AS TIME GOES BY...


És assim, como os miúdos empoeirados que jogam á bola no bairro.
Travesso, enviesado, do avesso. Contrariado, de sorriso cansado e olhar inocente.
Nos ombros caiu mais que o peso do mundo, nos teus e depois nos meus e depois nos nossos de amantes descompassados, eu no teu futuro, tu no meu passado...
Estou adiantada na tua vida. Derrubei relógios, saltei uma década, quis aparecer sem me veres como se não tivesse pressa de chegar. Mas tinha. Tanta que não consegui disfarçar a vontade de te querer cedo demais.

7 commenti:

nemadz ha detto...

You must remember this, a kiss is still a kiss...

PAULO SANTOS ha detto...

Um beijo doce para ti querida amiga...
Não vim justificar ausencias...
Vim apenas estar um "cadinho" contigo...
Agradecer-te a paciencia...
A presença lá nos confins do Interior...
Leio este post fantástico...
E guardo-o para mim!
Roubo-to e faço-o meu...
Desculpa!
Não o comento...apenas porque se tornou demasiado intimo para que o posso partilhar!
Agradeço-to!

Um beijo

Paulo

Lord of Erewhon ha detto...

Gothica, «Medusa»

Avverto la tua presenza
Nel buio denso di terrore,
Sibili piano, strisciante paura,
Sei vicina, adombri la mia mente,
I tuoi occhi… cosa vedo?
In pietra mi tramuto,
Se solo non avessi fissato il mio sguardo
In te misantropia,
Gorgone incateni l’anima.

http://www.coldmeat.se/sounds/audio/gothica/got_medusa.mp3

Dark kiss.

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Sabes sempre acreditei que vivo antes do meu tempo.

Fizeste me pensar...

bjinhos

rafaela ha detto...

Que linda, as vezes tb me sinto assim, umas adiantada e outras completamente atrasada =)

Joker ha detto...

Hummm!!!
Um amor antigo que voltou a povoar os pensamentos...

Costumo dizer que ando um passo á frente de mim mesma...é giro...assim nunca chegamos atrasadas a nós...somos diferentes, muito á frente ;)

Até outra magia lá à frente!

LurdesMartins ha detto...

O tempo às vezes é uma porra!
Beijinhos